Bolseiro de Investigação inicia o seu trabalho

Conforme preconizado no respectivo Plano de Trabalhos, o Projecto FALCO passou a contar com um Bolseiro de Investigação. Ao longo de 12 meses, este incontornável membro da equipa terá como principais funções a recolha de material de investigação na temática do projecto e o um papel de relevo na elaboração de uma base de dados. Resultado de um competitivo concurso público, ao qual se apresentaram quatro candidatos, foi seleccionado Afonso Soares de Sousa, aluno do segundo ano do Mestrado em História (Idade Média), na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, com um projeto de dissertação intitulado “Monteiros e Montarias na Idade Média”, orientado pelo Professor Doutor Saul Gomes. Afonso Sousa é licenciado em História, com menor em Arqueologia.